quarta-feira, 9 de setembro de 2009

VISAO E MISSAO DO BLOG FTBETTAS

Este Blog tem como objetivo apresentar a todos uma revisão de literatura sobre a criação, o manejo, a reprodução dentre outros assuntos de maneira simples e objetiva sobre o peixe Betta splendens, um dos mais belos peixes ornamentais cultivados.

Existem variadas formas de criar esses peixes, não existindo um consenso entre produtores sobre qual é a maneira mais eficiente.

O blog apresenta uma metodologia simples de manejo, reprodução, cuidados, dentre outros, que vem sendo utilizado por produtores, obtendo-se bons resultados há anos.

Aspectos ligados à biologia, reprodução, comportamento e genética serão abordados de forma a elucidar as dúvidas que pairam quanto ao cultivo dessa espécie.
Fiquem atentos aos novos artigos, pois nossa missão é exemplificar ao máximo o entendimento sobre essa espécie fantástica Betta Splendens. 
Postado por: Fernando Toloto
Foto: Fernando Toloto (Black Copper OHM - Plantel FTBettas)

2 comentários:

  1. dinho - andradina s.p.3 de outubro de 2009 às 01:31

    parabens pelo belo blog...
    espero encontrar bastante material sobre genetica.
    parabens pela iniciativa....

    dinho

    ResponderExcluir
  2. Valeu Dinho. vou postar muita coisa sim sobre a genética do Betta, tudo que eu consegui estudando sobre o assunto, vou postar no blog para ajudar à todos amantes desse Hobby.

    ResponderExcluir