quinta-feira, 17 de setembro de 2009

1ª Exposição de Bettas de Linhagem do Recife

A 1ª Exposição de Bettas de Linhagem do Recife aconteceu no Mercado da Madalena nos dias 11, 12 e 13 de Setembro no Recife com a presença de grandes criadores renomados no cenário nacional. Obtivemos também acesso a fotos e noticias sobre o evento através de links e sites e o evento foi um grande sucesso de público e qualidade dos peixes expostos.

Segue algumas fotos de exemplares campeões e cobertura do evendo para aqueles que ainda não obtiveram acesso à exposição;





Parabéns aos organizadores do evento e muito obrigado ao Robinson por ter cedido as fotos do evento. Isso contribuiu muito para a divulgação do nosso Hobby e são atitudes como essa que engrandecem a cada dia a criação de Bettas no Brasil.

5 comentários:

  1. Realmente, deu um bom trabalho... mais o resultado e a qualidade dos peixes, surpreenderam ... foi tud perfeito. Parabens a todos.

    ResponderExcluir
  2. olá! SOU ALESANDRA MORO EM SP OSASCO.que legal esta eposição!!!!!
    em sp poderia ter tbm né???
    tenho três peixes(dois machos e uma fêmea),e acasalaram e estou com a caixa de reprodução cheia de alevinos faz dois dias....estou muito feliz!!!!!!esperam que eles sobrevivam.
    onde posso encontrar tipos diferentes de bettas como esse LONG TAILL, ACHO ele lindo mais nunca vi por aqui!!!!!! parabéns pelo trabalho!!!!! façam em SP TAMBEM!!!!
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  3. Show de bola pena q nao vi......

    ResponderExcluir
  4. Parece ter sido bem legal esse evento, gostaria de saber onde encontrar bettas splendes, como os que criei nos anos 80 e inicio de 90.
    brunpoppi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. ola sou cesar
    daqui do recife
    gostaria de saber se agora em 2010 avera
    esse evento novamente

    ResponderExcluir