sexta-feira, 13 de novembro de 2009

:::Visitantes - Estufa FTBettas:::

Pessoal, hoje tive o enorme prazer em receber na minha humilde residência o meu Amigo Edilson, eles também está iniciando o manejo e criação de Bettas.

Sinto-me lisongeado em poder fazer parte desse inicio, não só dando dicas, mas fornecendo as matrizes para esse inicio ao Hobby.

Edilson carregou aqui em meu humilde cantinho, onde cuido dos meus Bettas, 2 casais de Super Red OHM. Tenho certeza que será um belo inicio.



Edilson seja bem vindo ao nosso Hobby.

Edilson montou um sistema com bateria de betteiras, contendo filtro externo, UV e troca de agua automática feita por bomba externa.
Ficou muito bom o sistema e muito profissional, faço questão de fotografar e divulgá-lo aqui no blog.




Parabéns Edilson, vc merece por sua dedicação com os Bettas.

Sei que fica dificil qualquer tipo de locomoção, em função de distâncias, tempo, etc. Mas deixo aqui novamente o convite em aberto a todos frequentadores desse blog a vir visitar meu cantinho onde cuido de meus bettas.

..::FTBettas::..

Nenhum comentário:

Postar um comentário