segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Visitantes

Olá queridos amigos, Inauguro aqui mais um espaço em meu blog, o de VISITANTES em minha Humilde Estufa adaptada em um dos quartos de minha residência.

Esse espaço será dedicado aos meus amigos, clientes e visitantes que estiverem presentes em minha residência visitando o trabalho que venho desenvolvendo com meus Bettas.

Hoje 07/Nov/2009 recebi a visita de Theófilo e Simone (Bragança Paulista/SP), meus padrinhos de casamento e acima de tudo meus grandes amigos, são pessoas maravilhosas de um coração imenso, estiveram acompanhando os trabalhos e aproveitaram para levar para o seu lar um RED DRAGON PK e um SILVER DRAGON PK, ambos fruto de minha criação. Que esses Bettas levem muita paz e muita alegria a eles e que eles gostem cada dia mais desses seres maravilhosos que são os Bettas.


  Theófilo & Simone

Obrigado ao Theófilo e a Simone pela visita e aproveito aqui para deixar a todos o convite para quem quizer conhecer a minha criação, fique a vontade, me mande um email para agendar a visita.

Fernando Toloto ( **FTBettas** )

Foto: Fernando Toloto

Nenhum comentário:

Postar um comentário